quinta-feira, 3 de julho de 2008

Assalto em parada de ônibus na BR 101 Sul Jaboatão dos Guararapes-PE.

No último dia 30, ás 19h10min horas, fui assaltado por 3 elementos armados num veículo de placa não anotada, em frente a Transportadora Ramos, na parada de ônibus na BR 101 Sul Jaboatão dos Guararapes. Os bandidos me abordaram e,mas 5 trabalhadores e levaram os pertences celulares e relógios das vitimas. Meu tomaram a minha bolsa e 15 vales transportes “A” e dois carregadores dos celulares, e a minha RG 996814 SSP-PE, a carteira de habilitação vencida. Primeira providência após o roubo, prestei uma queixa na Delegacia Interativa ocorrência nº. 0810319022054 para me prevenir de terceiro não usa meus documentos irregulares. Essa ação dos meliantes vem ocorrendo constantemente no local indicado. Varias pessoas já foram vitimas dos ladrões. Aproveitado o espaço dessa conceituada coluna faço apelo ao comandante geral da Policia Militar coronel José Lopes, que determine uma viatura do 6º BPMPE na área para garantir a segurança dos passageiros no ponto de ônibus. Atenciosamente: Manoel José de Santana (Manoel José de Santana) Manoel Limoeiro. E-mail:manoeljs127773997@hotmail.com

Contatos: 81-94385932/81-87405965

Recife-PE, 03 de julho de 2008, quinta-feira.

Nenhum comentário: