segunda-feira, 21 de julho de 2008

Cartas a Redação do Diário de Pernambuco, em:19/07/2008. sábado.



Recife-PE., 21 de julho de 2008, segunda-feira.

E-mail:manoeljs127773997@hotmail.com

2 comentários:

eleonora disse...

Gostria que houvesse reprodução dos termos do comentário que enviei por meio eletrônico à TRANSPARÊNCIA da Câmara dos Vereadores do Recife.
grata pela atenção

Quero saber o nome dos vereadores que adulteraram as NFs ou, por omissão e/ou irresponsabilidade, permitiram a 3ºs. que procedessem dessa forma em sua prestação de contas, a qual "assinou sem olhar" com toda certeza!
O que é transparente, se eu não vejo o que está do outro lado?
Quero votar em quem ainda vai ROUBAR e NÃO naqueles que vão continuar roubando e cada vez com mais requinte, para não "transparecer".
GOSTARIA DA RESPOSTA.
O contribuinte, quando assim procede - adultera documentos fiscais, é penalizado com multa e os Procuradores do município, de ofício, apresentam representação à Justiça, para que eles respondam pelo que fizeram e sejam julgados. Aí, espera-se e acredita-se na justiça, que demora, mas não falha! - espero.
Os governantes, com o produto da arrecadação. Procedem do mesmo jeito e eu tenho que achar bom, é?!
Reputo ser esse ilícito mais grave, ou vale o dito - ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão. Mas, o vereador está roubando os que não são ladrões e recolhem o tributo (da parte que se salvou) ou eu não entendo de nada(de nada de roubo, é claro)?!
Responda.
Creio que vou mandar para os jornais. Vale a pena? Se todos lessem, mas, todos não lêem ou não publicam, por saberem não ter repercussão - todos roubam, não é?!
Ainda os governantes, expressamente, pela mídia, agredindo e subestimando a capacidade dos eleitores, querem e pedem a MAIORIA na Câmara. Aí é que não se vai saber de mais nada, não é?!
Que golpezinho de vagabundos.
Cadê que vocês divulgam!
É uma só quadrilha?
É por conivência, por cumplicidade, por interesses que não são públicos, com toda certeza... Por quê?
Por vergonha, sei que não é. Quem tem, não age assim e/ou deixa os outros agirem. Além do mais, não se furta de prestar informação, isto é, de esconder o furto(furtam meu direito de tê-la), .
Quando sou roubado, diretamente, presto queixa, vou à Delegacia e pego o BO do fato que levo a registro.
Diga-me o que fazer para obter o nome dos ladrões, já identificados.
Por favor respondam.

Anônimo disse...

Amiga essa relação não fui eu que divulguei, mais sim o Diário de Pernambuco com as fotosdos vereadores envolvidos na relação do TCE. Um abraço.