domingo, 21 de setembro de 2008

Dinheiro público desperdiçado em vão.




Fotos da Ruas Caramuru e 3 de Setembro em Roda de Fogo nos Torrões - Recife-PE. As imagens mostram o esgoto sanitário escorrendo céu aberto na comunidade em pleno verão. Recife-PE., 21 de setembro de 2008, domingo.

Foto mostra a imagem o Escritório Integrado de Saneamento Municipal, que nada faz. Na realidade é um escritório virtual. Foto em: 21 de setembro de 2008, domingo. Essa é a realidade de um dinheiro gasto que não melhorou em nada. O endereço: Rua Torta Ventura, 262 em Roda de Fogo. Em minha opinão eu, acho uma industria de emprego para apradrinhamento do PT. Tem tantas funcionárias sem fazer nada é uma topanda nas outreas. Atenciosamente: Manoel limoeiro de Roda de Fogo.



O Projeto do OP gastou mais de R$ 1.500.000, esgoto sanitário e saneamento básico, em Roda de Fogo nos Torrões, em vão nenhum melhoramento até hoje os moradores não foram beneficiados dessa obra. Acho uma política muito nojenta e enganosa, que a maioria dos moradores não aprova esse tipo de projeto. Faltou o governo investir nessa obra com mais seriedade e colocar os ratos do dinheiro público fora de circulação. Faltou o Tribunal de Contas do Estado (TCE) fiscalizar mais esse recurso desperdiçado sem nenhum fundamento. Um abraço de: Manoel Limoeiro

E-mail:manoeljs127773997@hotmail.com

Recife-PE.. 21 de setembro de 2008, domingo.

Nenhum comentário: