domingo, 19 de abril de 2009

Obras do Programa de Acerelação do Crescimento (PAC), parada em Roda de Fogo nos Torrões, zona Oeste do Recife.

Obras do Programa de Acerelamento do Crescimento (PAC) está parada há mais de dois meses na Roda de Fogo – Torrões. Três das vias, Estação Varjão, Jornalista José Mariano Melo e Professor Valmir Morais, foram essas três primeiras Ruas que se iniciou a abra de pavimentação e drenagem e esgotamento sanitário. Segundo os moradores faltam concluir as calçadas, e o esgoto sanitário local nos dias de abastecimento da água da Compesa alaga as Ruas. Estão se investindo R$ 9 milhões de reais para pavimentação e drenagem e saneamento básico, esgotamento sanitário em mais de 63 Ruas. É um absurdo desde o inicio do ano, ainda nenhumas delas foi inaugurada. Acho que o governo Federal precisa saber disso, tomei conhecimento nos jornais, que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, esta muito preocupado com as obras do PAC. É claro no próximo ano, temos eleições para presidente da Republica, governador, deputado estadual, federal e senador. E governo está querendo fazer seu sucessor do PT. Faço apelo ao prefeito João da Costa, que determine uma equipe na comunidade e informe a comunidade por qual motivo parou as execuções das abras. Atenciosamente: Manoel José de Santana (Manoel Limoeiro) E-mail: manoeljs127773997@hotmail.com contato: 81-87405965

Recife-PE., 19 de abril de 2009, domingo.







Moradora mostra faltando concluir a calçada. Foto de manoel Limoeiro em: 19/04/2009, domingo.

Rua Estação Varjão, a foto mostra o esgoto sanitário obstruido, há varias dias. Foto em:19/04/2009, domingo. Manoel limoeiro.

Foto da Rua Valmir morais, faltando concluir a calçada. Foto em:19/04/2009, domingo Manoel limoeiro.



Rua jornalista Mariano Melo, falta concluir a calçada desta via. foto em: 19 de abril de 2009, domingo. Manoel Limoeiro.

Nenhum comentário: