domingo, 3 de maio de 2009

Caso Serrambi, completa 06 anos, hoje sem julgamento pela Justiça.


Hoje completa 6 anos, do caso Serrambim, um duplo homicídio que abalou o país e mundo. A sociedade não esqueceu até essa grande marca da violência que se comenta no dia-a-dia pela população pernambucana. Em 03 de maio de 2003, ás duas adolescentes de classe média alta Maria Eduarda Dourado e Tarsila Gusmão, foram assassinadas e estupradas covardemente e desapareceram na praia de Serrambim, litoral Sul de Pernambuco. Até hoje esse crime ainda não foi julgado pela Justiça, que tudo que esse ano, pode ser proferido a sentença condenatória. Enquanto isso a violência cresce no estado desesperadamente, e o governo sem solução de frear esse medo do povo que enfrenta, a qualquer segundo. Atenciosamente: MANOEL JOSÉ SANTANA (Manoel Limoeiro)

Contato:81-87405965

Recife-PE., 03 de maio de 2009, domingo.

15 comentários:

Isabela Kastrup disse...

Olá Manoel, passei para agradecer a visitinha lá no blog. Já virei seguidora do seu tb!
Beijos,
Isabela Kastrup

Nela disse...

Olá Manoel, obrigado pelo comentário e como pode ver sou sua seguidora, só que tenho ando co uma alérgia enorme que teima em passar, daí poderei faltar com comentários.É triste o que realmente acontece cá mesmo assim nunca tivemos violência, agora estamos a atravessar um pouco mais devido á falta de trabalho que cá há, e tb, pq temos cá muitos imigrantes, se já não há trabalho para nós, quanto mais para eles, e então vão para a violência, assaltam pessoas nas ruas em casa é terivel... casos como esse a que se refere já aconteceu mas mesmo assim, não muitos e mais agora como referi, e claro que cá o Governo tem a culpa, só ele e mais ninguem, o mal é de quem perde quem nos é queridos e nuca descobrem nada, e tb de quem vai, como essas jovens que tinham tanto ainda para viver...fique bem boa semana...

Renata disse...

Manoel, já estou te seguindo.
Gostei do formato de seu blog, ajuda muito a sociedade.
Tenha uma linda semana!
T+

Suzana disse...

Obrigada, Sr.Manoel

Tbém gostei muito do seu blog, é importante ajudar a comunidade onde temos amor.

Tbém estou seguindo seu blog.

Abraços
Suzana

Tatiane (Delicias da Vida) disse...

Oi
estou passando para agradecer a visita no meu blog, ja estou acompanhando o seu.
otima semana

Rose disse...

Oii maoel, obrigada pela visitnha...também me tornei sua seguidora...
Bjus

Unknown disse...

Obrigada pela visita! Ainda não aparece como seguidor do meu blog. Volte lá!
O seu parece-me bastante interessante, uma vez que alerta para o que vai mal na sociedade brasileira (e olhe que os males não são muito diferentes dos de Portugal).
Abraço.

Belinha - Blog Falando Nisso disse...

Oiii...obrigada pela visita ao meu blog...serei sua seguidora tbm...abraço

Anônimo disse...

Obrigada Manuel pela sua atenção ao meu blog, e parabéns por seu blog prestando serviços a sociedade. Abraços

Lany disse...

Olá Manoel

Obrigada pela visita lá na varanda...e seu blog é muito importante ajuda a mostrar para todo o Brasil o que passa em sua comunidade.
Já sou seguidora !
Fique com D'us

Liane Giesel disse...

Oi Manoel.

Quero pedir sua ajuda. Preciso que entre nesse site http://www.lubrasil.net/blog/?p=5456 e vote em Liane e Maria Fernanda.
Conto com sua ajuda!

Um abraço

Anônimo disse...

Oi manoel .. vim agradecer sua visita ^^

chocante esse caso, é impressionate o tamanho da crueldade das pessoas =/!

volte sempre ao ddear diary .. tô te seguindo ;)

Lisa disse...

ola Manoel, obrigada por me acompanhar, já me fiz sua seguidora
Tenho raizes no Brasil, em Fortaleza ... tenho 1 tia pernambucana e a minha familia viveu alguns anos em Recife!
Força na sua luta!
Um abraço transatlantico!

Fê Maddu disse...

Olá Manoel, meu nome é Felipe Madureira e já estou te seguindo, vamo fazer crescer essa blogosfera heinnn!!!

Anônimo disse...

Olá Manuel!
Bonito trabalho social!
Obrigada pela visita e lógico que aceito o convite.