sábado, 15 de agosto de 2009

Assembléia Geral do Moradores nos Torrões-Recife-PE.


Na foto Manoel Limoeiro em:15/08/2009.

Foto em:15/08/2009

Assembléia Geral dos Moradores de Roda de Fogo nos Torrões-zona Oeste do Recife-PE. Realizada hoje ás 19:30, horas e minutos na sede da entidade. A finalidade de modificar o estatuto da Associação, e prorrogar para dois anos, o processo eleitoral dependendo da aprovação da Assembléia Geral dos Moradores, na primeira convocação. A segunda convocação ficou para o próximo dia 22/08 no mesmo horário. Em minha opinião acho que a chapa interessada em disputar o cargo majoritário deve participar dessa próxima reunião extraordinária. É impossível a ausência das chapas interessadas no pleito da entidade. Atenciosamente: Manoel José de Santana (Manoel Limoeiro) E-mail: manoeljs127773997@hotmail.com contato: 81-87405965

Recife-PE., 15 de agosto de 2009, sábado.

3 comentários:

Katy disse...

Hola, Tu eres de Brasil no? No entiendo muy bien el idioma, algo si, pero siempre he dicho que si un dia me pierdo me iré a Penambuco!!! Tu trabajo es social por el bien de la comunidad. Gracias por vistar meu blog y quedarte. Te deseo mucha suerte en todo lo que haces y te felicito por ello. Un saludo cariñoso desde España

Clementine disse...

Hola! Thank you so much for joining my blog. You are my very first Spanish follower! You know, I took a Spanish course last spring and I'm taking the second part, beginning next week. I'm looking forward to learning more. I'm able to translate a little of your blog, but I still have lots to learn.

Mucho Gracias!

Amy

Paula disse...

Que Deus abençõe sua vida e dos demais que luta pelas classes menos favorecidas!!!...agradeço a sua visita no meus blog abraçõs fica com Deus.